3 Passos Essenciais na hora de Decorar a Sala da sua Casa!

Compartilhe se gostou:


Decorar a sala
pode parecer uma tarefa complicada e exaustiva, porém, também é algo muito importante pois, quando realizada da maneira correta, é capaz de garantir conforto e bem-estar para a família. Atualmente, existem inúmeras possibilidades de decoração disponíveis, o que serve para confundir muitas pessoas sobre por onde elas devem realmente começar.

 

Por isso antes mesmo de começar a se aprofundar em pesquisas do que é tendência, das novidades e de todas as opções disponíveis é preciso estar atento aos 3 passos a seguir:

 

1º Passo: Para conseguir um resultado positivo, uma dica de decoração importante é definir logo no início do processo qual será o estilo do ambiente, se será uma sala moderna, com móveis em cores vivas e espelhos pelo ambiente ou se será um espaço clássico, com móveis de madeira, e objetos que completem um estilo vintage.

 

2º Passo: Uma dica para decorar a sala que não deve ser esquecida está na escolha de móveis que sejam adequados ao tamanho do ambiente, que não sejam pequenos ou grandes demais e que permitam a livre circulação pelo cômodo de forma natural e fluida. Nesse caso, os móveis planejados, podem ser uma escolha prática e funcional.

 

3º Passo: Outro aspecto importante é acerca da iluminação. As luzes podem e devem ser utilizadas para valorizar alguns pontos estratégicos da sala, de modo a fazê-la parecer maior e mais aconchegante. Uma importante dica para decorar a sala é apostar em lâmpadas embutidas, pois essa é uma tendência sofisticada que combina bem com vários estilos de ambiente.

 

Tendo em mente o estilo, tipo de móveis e iluminação desejada você poderá direcionar melhor suas pesquisas e/ou definir melhor seus desejos na hora de contratar um profissional e assim conseguir decorar a sala da forma como você espera!

 

eBook: O Guia Completo do Móvel Planejado

Móveis Planjados em 10 dias

 

comments

1 comentário sobre “3 Passos Essenciais na hora de Decorar a Sala da sua Casa!”

Comentários estão fechados.