Os Melhores Móveis Para Um Home Office

Se você está pensando em trabalhar em casa, ou já trabalha, mas ainda não tem (ou não organizou) um espaço específico para seu Home Office, esse post é pra você!

Pensando em todos os detalhes, a D&C separou algumas dicas para que escolha os melhores móveis para o seu Home Office e desfrute dos seus benefícios.

Mas antes das dicas, vamos a algumas definições…

 

O Que É Home Office?

É basicamente um escritório montado na sua casa. Seus usuários podem ser Empreendedores, Freelancers, Colaboradores (internos ou externos) que exercem suas funções parcialmente ou integralmente em casa.

Bom agora que você já tem essas informações vamos às dicas:

 

DICA 1- Planejamento do Seu Home Office:

Antes de executar qualquer tarefa – como sempre falamos- é de extrema importância o planejamento. Pensar em cada detalhe do ambiente, além de poupar dinheiro (evitando obras posteriores), ainda ajuda a economizar e prever as possíveis situações que ocorrerão no ambiente.

Na hora da escolha dos melhores móveis para seu Home Office, não é diferente.

Por isso aconselhamos que você fique atento em alguns fatores como:

  • Área de circulação;
  • Iluminação;
  • Acomodação dos seus materiais de trabalho;
  • Privacidade;
  • Ergonomia, entre outros.

Fazendo o levantamento dessas informações você poderá usá-las para favorecer sua produtividade e aumentar o foco nas atividades (e também saber qual a melhor escolha na hora de mobiliar).

Entendendo suas necessidades fica muito mais fácil pensar nas soluções para esse ambiente.

 

DICA 2: Segmentar o Ambiente

O profissional que trabalha em casa é administrador do seu próprio tempo. E quando falamos em ter um escritório em casa, falamos em exigência de auto gerenciamento e disciplina.

Para fortalecer essas “virtudes” o ambiente precisa ser preparado para o trabalho, levando em consideração todos os fatores que falamos na dica 1.

 

DICA 3 – Entenda Como os Móveis Poderão Ajudar?

O fato de preparar um ambiente exclusivo para o trabalho em casa, já é um fator positivo, pois ajudará no aumento da sua produtividade e eficácia.

Se possuir os móveis ideais para esse ambiente, melhor ainda.

Veja alguns benefícios:

  • Diferenciam o ambiente para criar uma rotina e adaptação, não só para você, mas também para os outros moradores da casa. Os móveis Planejados ajudam muito nessa tarefa, afinal são projetados de acordo com suas necessidades e de forma personalizada.
  • Ajudam a transparecer uma boa imagem da empresa, para o caso de possíveis visitas ou interações no ambiente (transmissões, vídeos, fotos, etc.).
  • Auxiliam na organização e consequentemente ajuda você manter o foco. Desta forma, se cada coisa tiver em seu lugar, certamente o seu trabalho será melhor executado.
  • Também ajudam a prevenir problemas de saúde. Um dos atrativos dos móveis planejados é a ergonomia, pois são projetados de acordo com o usuário, e ajudam a prevenir problemas de saúde recorrentes a quem trabalha sentado.

 

DICA 4 – Escolha uma empresa de confiança:

Escolher uma empresa de confiança é muito importante e hoje em dia existem muitas formas de conhecer uma empresa e ter a recomendação ideal.

Além das formas tradicionais como: visita ao show room e ligações, você poderá contar com os sites, blogs e pesquisas.

Produto oferecido, atendimento prestado, reputação da empresa, proximidade com o cliente também são requisitos essenciais para escolher a melhor loja de móvel planejado! 

Aqui na D&C fazemos questão de ouvir nossos clientes e registrar cada contato, como é o caso do nosso cliente Sérgio Monteiro. CEO da empresa Vocatio Consultoria e Treinamentos, Sérgio tem uma rotina muito movimentada, optou ter um Home Office para poder administrar melhor suas atividades.

Segundo Sérgio, os fatores que mais influenciaram na decisão de ter um home office foram: Flexibilidade, Conforto, Qualidade de Vida e Economia!

Ele ressaltou o conforto :

“Tenho hoje todo o conforto em meu escritório. Posso organizar o ambiente da forma que sempre sonhei e com isso tenho mais conforto tendo tudo que preciso ao alcance das minhas mãos!

Sem dúvida alguma o modelo de trabalho em Home Office veio  trazendo benéficos diretos para minha vida!

Eu hoje não abro mão deste conforto!

 

Conclusão:

Os Melhores Móveis Para o Seu Home Office são aqueles que vão atender suas necessidades e com isso trazer benefícios como o bem estar físico e mental.

Não perca tempo e Peça agora o seu Projeto Exclusivo Grátis e torne seu sonho uma realidade! Gostou desse post? Então deixei seu comentário.