Prêmio Top EMPRESARIAL 2003

Em 2003, quando a D&C, tinha apenas três anos, já demonstrava que tinha vindo para ficar, pois desde a sua fundação, nada foi ao acaso, tudo partiu de um planejamento minucioso, detalhista, pois os investimentos eram altos e não podia dar errado.

Assim, a regra de ouro para reduzir os riscos, era e é o planejamento, o plano de negócios, que quando seguido de forma disciplinada, trará como consequência o atingimento das metas e objetivos.

Desta forma, mesmo estando com apenas 36 meses de funcionamento, a D&C se inscreve e participa de uma avaliação estadual, promovida na época pelo Sebrae, inclusive, lembro do momento que o Fernando (agente de Negócios do Sebrae), nos convidou para participarmos desta avaliação, que confesso, naquele momento me pareceu bastante complexa, mas com toda boa vontade e sinceridade, respondemos e enviamos para os avaliadores.

Passados alguns meses, fomos informados que formos classificados para a visita “in loco” de avaliadores, que fariam a segunda avaliação, que consistia em confirmar alguns dados informados e coletar outros para a decisão final, e assim ocorreu na maior harmonia.

Para nossa alegria e por que não dizer surpresa, tivemos a melhor pontuação entre todas as empresas do estado do Rio de Janeiro, nos colocando como vencedores do Prêmio Top Empresarial 2003.

É importante que se reafirme, que este tipo de premiação, não tem nada a ver com aqueles que nos vendem empresas de promoção ou de pesquisa, onde compra-se os ingressos, ou participa-se de uma edição de revista e se tem o título de melhor empresa da cidade.

Neste caso específico, este prêmio teve o apoio de instituições e empresas sérias, como Gerdau, Sistema Firjan, Governo do Estado e Sebrae.