Projeto D&C: Confiança e Comprometimento

Conheça este belo projeto desenvolvido pelo time D&C para Ruan Carlo:

Para quem: Empresa que necessita transmitir excelentes sentimentos para seus clientes.

O Desafio: Ruan deseja não perder a beleza natural de sua nova loja e ao mesmo tempo unificar toda sofisticação possível para que tenha uma loja realmente de classe.

 

Toda a empresa tem como meta transmitir seus valores e se destacar positivamente no mercado. Com essa intenção, Ruan Carlo, empresário do ramo imobiliário e sua parceira, a arquiteta Amanda Cunha confiaram em nosso trabalho e comprometimento para complementar suas ideias!

Tendo como matéria prima um imóvel bem localizado em um dos pontos turísticos de Cabo Frio, a praia do Forte, a equipe D&C ajudou a ressaltar os pontos positivos dos ambientes para que esses transmitissem bons sentimentos para seus clientes como: seriedade, confiança e comprometimento!

“Nosso foco foi mesclar os padrões Nogal Malaga, preto e vidros, para assim entoarmos um ambiente ideal de acolhimento aos seus anseios. ” Disse a gestora responsável Patrícia Milagres.

Vejam o resultado:

post-4-projeto-ruan-carlos

Projeto D&C: Confiança e Comprometimento

 

Segue exemplo de uma mesa de reunião no segundo andar:

Projeto D&C: Confiança e Comprometimento

 

 

Depoimento da Cliente: “O trabalho da empresa D&C superou as expectativas. Ao montarmos nossa nova loja, tínhamos como objetivo valorizar a beleza natural indescritível do lugar, entretanto, a classe e o bom gosto do projeto da D&C conseguiu unificar beleza e sofisticação em um só lugar.

Gestor Responsável pelo Projeto: Patricia Milagres.