Projeto D&C: Consultório de Psicologia

Conheça este belo projeto desenvolvido pelo time D&C para Drª Joyce Cardoso:

Para quem? : Drª Joyce Cardoso. Proprietária do consultório Cognição Consultório de Psicologia.

Desafio: Reformar o consultório de psicologia, transformando-o em um ambiente agradável e confortável para o atendimentos de seus pacientes.

#História

Hoje vamos contar um pouco da história da Drª Joyce Cardoso. Uma psicóloga que trabalha em prol do bem estar de seus pacientes de todas as idades.
Drª Joyce conheceu a D&C por acaso ao passar em frente da loja.  Ela nos relatou que ao visualizar o prazo de entrega de 10 dias, decidiu entrar e fazer um orçamento.
Inicialmente entrou em contato para orçar uma cozinha planejada para sua casa, mas devido ao diferencial e suporte oferecido pelo gestor Bruno, decidiu ir mais além!

A cliente declarou:

“O atendimento foi maravilhoso, o gestor me deu dicas sobre várias questões importantes como: gesso, revestimento, decoração e novas ideias para passar uma boa impressão para meus pacientes. O resultado ficou muito além do que esperava!”

Veja o Antes e Depois:

Projeto D&C: Consultório de Psicologia 1

Projeto D&C: Consultório de Psicologia 2

Projeto D&C: Consultório de Psicologia 3

 

O gestor Bruno Albernaz relatou sua experiência e desafio na transformação do consultório de psicologia.

Confira o relato do gestor:

“Quando cheguei até o local vi que de fato haviam muitas coisas para serem alteradas. Tirei as medidas e comecei a elaborar diversas ideias para transformar o ambiente.

Como a Joyce trabalha com várias faixas de idade pensamos juntos em uma solução que fosse clássica, mas que ao mesmo tempo leve, visto que muitas crianças frequentam o consultório.

Setorizamos a sala e aplicamos uma coloração no cantinho para as crianças, usando como recurso a adesivação da parede!”

 

Com muito talento e inovação a cliente e o gestor puderam ter como resultado um ambiente realmente incrível!

Seja para o seu lar ou para o seu ambiente de trabalho, nós da D&C temos como missão uma real transformação nesses ambientes. Estamos sempre dispostos em realizar o seu sonho do ambiente planejado.

Também tem um sonho de transformar o seu consultório, escritório ou a sua loja em um ambiente planejado? Clique Aqui e Descubra como você pode transformar o seu ambiente de trabalho em um espaço de muito conforto e bem estar!