Projeto D&C: Cozinha Planejada bonita, inovadora e prática!


Conheça a história de um belo projeto de cozinha planejada produzida pelo time D&C:

 

Para quem: Executivo bem sucedido, aposentado, que tem como hobby a arte de cozinhar.

O Desafio: Com mais tempo livre para praticar seu passatempo, ele procurou por uma cozinha bonita, inovadora e prática, onde pudesse ter tudo ao alcance de suas mãos.

 

A cozinha foi planejada com a bancada no material Corian, um produto de alta tecnologia que entre as suas qualidades estão a resistência, emendas imperceptíveis, delicadeza e beleza, além da durabilidade.

Os móveis foram pensados em seu bem estar, com gavetões, porta latas, móvel de canto com aramado retrátil, facilitando o manuseio e aproveitamento de espaço. Também foi Cozinha Planejada em 10 dias D&Cprojetado um despenseiro com prateleiras e um despenseiro com gavetas. Todos os móveis inferiores com frentes altas, apresentando um visual mais limpo.

A parte superior visando maior comodidade, foi elaborada com espaços para livros de receitas, ipad e tablet. Prateleira móvel possibilitando um melhor armazenamento e garrafeiro para exposição de seu saboroso vinho. Completando o projeto, uma moderna iluminação nos móveis superiores, dando ar de sofisticação e tornando ainda mais prazerosa a prática da culinária.

 

 

Gestora Responsável pelo Projeto: Paloma Motta Pains

 

Móveis Planjados em 10 dias