Projeto D&C: Nosso Querido Closet

 

Conheça este belo projeto desenvolvido pelo time D&C para o casal Alvarenga:

Para quem: Luciano e Márcia Alvarenga. Casal que busca deixar a sua casa um lar dos sonhos.

O Desafio: Elaborar um projeto de um Closet adaptado ao ambiente do quarto do casal.

 

Você ficaria satisfeito em ter somente um armário em seu quarto? Acreditamos que o sonho não só dos solteiros, mas principalmente dos casais é ter um closet! Um local onde você terá mais espaço para guardar suas roupas, calçados e acessórios, onde você terá uma visão melhor para encontrar o vestuário que deseja e afins. E foi exatamente um local desse que o casal Luciano e Márcia procuraram em nossa loja.

Mas Keep Calm, a história não começa assim. O curioso dessa história é que o primeiro contato do casal com a D&C foi quando eles procuravam uma ideia para a colocação de um piso em sua piscina. Com isso, tiveram a orientação do nosso Gestor Maurício. Após algum tempo, o casal volta para a D&C (pela confiança e qualidade no atendimento) com o desejo em ter também um closet para a sua suíte. Por coincidência, eles também foram atendidos pelo gestor Maurício.

Após muitas ideias para elaborarmos um lindo closet para o Luciano e a Márcia, começou a “mão na massa”. Com muito prazer e dentro do nosso prazo de 10 dias, montamos em seu closet, o tão sonhado closet!

“Com base nesse atendimento cordial e visando a montagem de um closet em nossa suite retornamos a D&C e por coincidência fui novamente atendida pelo Sr. Maurício que mais uma vez gentilmente se predispôs a elaborar o projeto. Informo ainda que o prazo de 10 dias para instalação veiculado na propaganda foi rigorosamente obedecido e que a equipe de montadores foi altamente profissional. Portanto só temos a agradecer e elogiar a todos da D&C do mais alto escalão até os mais humildes e já temos em mente retornar os contatos em breve para realização de projeto para a nossa nova cozinha e sala social e de estar. Por tudo isso só temos a elogiar e agradecer a toda a família D&C”.

São essas palavras, como a do casal Alvarenga, que nos motiva a cada dia elaborarmos e construirmos o sonho de centenas de pessoas. É como o nosso gestor Maurício disse: “Tenho um compromisso que me apaixona: fazer tudo o que for preciso para que nossos clientes tenham sucesso na realização de seus sonhos”.

O nosso lema é justamente este. Olhar e ver o sorriso no rosto dos nosso clientes que se sentem felizes e satisfeitos por estarem realizando os seus sonhos!

Gestor Responsável pelo Projeto: Maurício Carreiro.