Projeto D&C: Uma Parceria de Sucesso

Conheça este belo projeto desenvolvido pelo time D&C para a Amanda Cunha:

Para quem: Arquiteta e Parceira Amanda Cunha.

O Desafio: Transformar um apartamento de 62 m² em um ambiente acolhedor e espaçoso.

#História

Hoje vamos contar a história de uma parceria de muito sucesso entre a D&C Móveis Planejados, a Construtora Vital Mare e a arquiteta Amanda Cunha.

O desafio da vez era transformar um apartamento de 62m² em um ambiente acolhedor e com mais espaço.

Confira o relato da parceira Amanda Cunha, arquiteta responsável pelo projeto e acompanhamento de todo o processo:

“O Ed. Ilha de Bali é o novo lançamento da Construtora Vital Mare e foi com grande prazer que aceitei o convite feito pelo Diretor, Sr. Ademir, para projetar. Recebi a planta do imóvel de 62 m² composto com cozinha, sala de estar e jantar, banheiro social e suíte. Comecei a pensar e desenvolver as soluções para alcançar nosso objetivo: transformar esse apto em um ambiente acolhedor aproveitando cada espaço.”

Amanda complementa: “O apartamento modelo decorado, é geralmente construído e tem como finalidade demonstrar em escala real as características da planta, apresentando também uma sugestão de decoração. Com isso trabalhei com vários parceiros para tirar o projeto do papel e transmitir aos visitantes cada detalhe do empreendimento”.

#Projeto

Para a cozinha desse projeto, a intenção foi criar um ambiente visualmente leve e sem muitas informações. Em tons pastéis como o branco e cinza, o ambiente foi setorizado, ficando com uma área de preparo de um lado e a de cozimento de outro.

Isso sem falar na adega discreta e muito funcional. Dessa forma adquirimos um ambiente bem equacionado e conseguimos integrá-lo com a sala de estar. Usamos um balcão baixo, pensado para que o usuário tenha a possibilidade de se integrar com as pessoas que estiverem preparando as refeições.

Falando na integração, para um toque especial na transição da cozinha para a sala de jantar, criamos um painel vertical com nichos para as hortinhas. Na ocasião colocamos plantas artificiais, mas podendo também servir como opção para cultivo de ervas finas – conceito de colher e comer, levando direto para a mesa.

Falando em mesa, criamos uma sala de estar bastante sofisticada. Aplicado um papel de parede também puxado para os tons neutros. O amadeirado da mesa, suavizado pelo espelho, que também foi pensado para transmitir sensação de amplitude no ambiente.

Na Suíte do Casal, trabalhamos com um painel na cor metálic Suede. O resultado, ainda que não habitado, já está incrível.

“Isso só foi possível por conta do comprometimento e profissionalismo de cada um dos parceiros, principalmente da equipe D&C:  Ricardo, Patrícia, Nilson e toda a sua estrutura”, conclui Amanda Cunha.

A Arquiteta preparou também um vídeo:

#Conclusão

Depois de muito empenho e dedicação dos nossos colaboradores, conseguimos deixar o apê pronto para ser decorado e ocupado, e o melhor, com uma família muito feliz.

Uma Parceria como essa demonstra o comprometimento e seriedade que a D&C trabalha. Buscando sempre criar um relacionamento melhor com os profissionais como a Amanda Cunha, conseguimos firmar parcerias de boas práticas e sucesso.

Com isso, mantemos nossa missão de melhor atender e de garantir produtos e serviços de alta qualidade.

Gostou do nosso post? Clique Aqui e Descubra como realizar o seu sonho do ambiente planejado no seu lar!