Projeto D&C: Criatividade e Abstracionismo Para Um Verdadeiro Artista

Conheça este belo projeto desenvolvido pelo time D&C para o Roberto Pessôa:

Para quem: Roberto Pessôa, artista plástico há mais de 20 anos. Inovador, dono de uma personalidade forte e esposo da Terezinha.

O Desafio: Elaborar um projeto de um Home, aproveitando e explorando o potencial do ambiente e de seus objetos.

 

Conheça a História:

O protagonista de hoje é nosso mais novo cliente Roberto Pessôa. Artista plástico, natural da cidade imperial e dono de uma mentalidade criativa e inovadora.

Um dia quando passava com a sua esposa – dona Terezinha – em frente à loja D&C, decidiu entrar para conhecer mais do nosso show room. Procurava um projeto semelhante as suas características e formas de se expressar.

Roberto é conhecido pela habilidade incrível de criar pinturas e esculturas utilizando os mais diversos materiais existentes!

Ele admira e expressa o abstracionismo, por isso, para atendermos bem e compreendermos a sua necessidade, contamos com a gestora Eveline Meireles.

Desde o primeiro momento que se encontraram na loja, Eveline procurou conversar bastante com casal para trocar muitas ideias. A gestora prestou atenção em cada detalhe e conseguiu captar o que, de fato, eles precisavam. Segundo palavras dele: “Eu sou um abstracionista e a Eveline conseguiu captar e trazer a geometria para encaixar as coisas”.

O desafio da vez era promover uma integração de um Rack rústico com um painel para a sua TV. Desafio aparentemente simples, porém bastante peculiar, visto o perfil do Roberto.

Veja como era antes:

Projeto D&C - um verdadeiro artista plástico

 

Após as conversas iniciais, Eveline foi pôr a “mão na massa”. Ela conseguiu mesclar as cores e materiais com a ajuda do casal, contextualizando o ambiente, fazendo com que Roberto e Dona Terezinha gostassem do resultado. Contudo, o casal ainda estava orçando esse projeto com outras empresas.

Eveline nos contou em seu depoimento:

“Atender ao casal foi mais que especial, foi um desafio, afinal fazer algo para complementar um objeto que já existe no local não é fácil. Principalmente quando o cliente é uma pessoa com a arte na alma e tantas coisas para mostrar. Foi compensador ver a satisfação dos dois, só reforça a minha missão como profissional!”

 

Para a equipe D&C não basta apenas passar orçamentos, nós nos colocamos à disposição, negociamos e oferecemos nosso melhor, por isso mais uma vez conseguimos encantar e transformar o Roberto e a Terezinha em nossos clientes.

Roberto fez questão de dizer:

“[…]Foi uma surpresa encontrar a D&C, recebi um atendimento diferenciado de pessoas que sabem abordar e ouvir o que o cliente está querendo. Sempre busco esse diferencial e consegui encontrar na D&C. Fico impressionado e decepcionado com o despreparo do comércio na região, realmente a loja se diferencia muito.

Para um projetista, assim como um artista, é muito mais fácil pegar uma “tela em branco” e criar uma ideia, no meu caso a Eveline conseguiu aproveitar o Rack e montar um projeto ajustando com o que eu já tinha. Conseguiu atingir perfeitamente o nosso gosto. O resultado ficou maravilhoso! […]”

 

Veja o resultado e a cara de felicidade do Roberto:

Projeto D&C - um verdadeiro artista plástico

 

Aqui na D&C Móveis Planejados, nós estamos sempre atentos para compreender as necessidades dos clientes, fazendo com o máximo de perfeição cada etapa do projeto, desde a medição até o entendimento das facetas dos ambientes. Tudo isso para que tenhamos como resultado a execução de um projeto que desperte o sentimento de satisfação quando montado.

Experiências como essa, reforça nosso compromisso e missão, fazendo com que cada dia mais a equipe D&C progrida e participe da vida das pessoas realizando seus sonhos e atendendo as suas necessidades!

Só temos a agradecer o Roberto e a Terezinha pela oportunidade e confiança. Contem sempre com a D&C!

Gostou desse projeto? Sabia que você pode ter um projeto personalizado de acordo com seu ambiente de forma gratuita? Clique Aqui e peça agora o seu Projeto Grátis. Chegou a hora de realizar a sua casa dos sonhos 😉