Sua cozinha é Ergonômica?

 

A cozinha é o lugar onde uma grande parte das atividades diárias ocorre: armazenagem dos alimentos, preparação, limpeza, fazimento e a própria alimentação. Isso sem esquecer que além disso tudo, o tempo na cozinha também pode ser preenchido com um bom vinho e bate-papo divertido.

No entanto, tudo isto é mais fácil se tivermos tudo na mão de forma livre e confortável, sem ficar cansado e com dores, ou seja, fazer que sua cozinha seja ergonômica. E você sabe como?

 

Para isso é preciso que a sua cozinha seja de acordo com as suas necessidades! Para que você realize essa cozinha, é necessário “experimentá-la”. Mas você pode estar se perguntando: “Como eu posso “experimentar” uma cozinha?”.

Os armários da cozinha são unidades fixas e fica muito difícil alterá-los ou adaptá-los às suas necessidades depois de serem instalados, além do tempo, haverá custo adicional. Para ajudá-lo “experimentar” a sua cozinha, a D&C desenvolveu  um painel que permite que você veja e racionalize a sua aquisição, considerando várias hipóteses, como a medida das paredes de sua cozinha, a sua medida (altura), entre outras. Essas hipóteses permite que você escolha a posição dos armários de parede e a altura e profundidade da a área de suas atividades de acordo com suas necessidades. Sem problemas de ter que se inclinar ou se esticar em posições desconfortáveis na sua cozinha. Assim, sua cozinha fica com um ajuste perfeito pra você!

Este painel  é a nossa contribuição para você  “experimentar” armários de cozinha e você pode encontrá-lo em nossa loja, na Av. Teixeira e Souza 1840, Cabo Frio – RJ ou baixando gratuitamente nosso Infográfico: ergonomia e cozinha.

Não se esqueça que você tem o direito de viver em um ambiente seguro, confortável e funcional. Tem o direito de ter uma cozinha ergonômica! Sem sofrer com dores por causa da disposição de seus móveis.

Por isso não perca mais nenhum segundo e baixe agora totalmente grátis o nosso [INFOGRÁFICO]: ERGONOMIA & COZINHA.