D&C Móveis Planejados: Conheça os Nossos Diferenciais

Você já conhece a nossa Loja? Sabe o por quê dela existir e qual é o seu objetivo? Pensando exatamente nisso, nós elaboramos este post para apresentarmos de forma clara e objetiva, a nossa D&C Móveis Planejados.

Para iniciarmos a apresentação, de uma loja que já está consolidada há mais de 16 anos no mercado, nada melhor do que começar do objetivo inicial.

 

#D&C Móveis Planejados

A D&C Móveis Planejados iniciou a partir de um sonho em realizar nos lares dos brasileiros, um ambiente totalmente planejado.

Nosso foco é pensar em como entregar um ambiente personalizado, desde o planejamento até a parte da ergonomia, design, materiais e profissionais altamente qualificados, além de toda nossa atenção começando com os gestores até os entregadores e montadores.

Desde sua fundação a nossa loja tem como objetivo e missão ser a melhor solução de Móveis Planejados da Costa do Sol!

Para que isso se torne possível, foram e são investidos, recursos para o desenvolvimento de diversos diferenciais, dentre eles, temos como principais: Planejar, Personalizar, Fabricar, Entregar, Montar e Garantir.

Hoje iremos apresentar cada um desses diferenciais que reforçam nosso compromisso com os clientes, parceiros e colaboradores que compõe a D&C. Confira agora:

#PLANEJAR

Na D&C temos como prioridade o planejamento e estudo dos ambientes. Ao receber uma solicitação de projeto, a equipe tem sempre em mente o objetivo de aproveitar cada espaço para gerar mais conforto e funcionalidade para quem vai utilizar, priorizando o desejo/sonho do cliente.

Para ajudar a fortalecer estes diferenciais contamos com uma equipe atenta as necessidades dos clientes. Nossos colaboradores buscam sempre ouvir ao máximo todas as dificuldades e ideias de nossos clientes, para assim conseguir um bom brifieng na hora de iniciar o projeto exclusivo.

#PERSONALIZAR

Independente do tamanho do projeto, nós procuramos soluções práticas e funcionais para transformar os ambientes em verdadeiros sonhos.

Não estamos presos às medidas fixas, padrões e módulos, por isso somos capazes de a partir das necessidades de nossos clientes, nos adequar ao seu desejo.

Diferencial: Diferente dos modelos tradicionais onde as fábricas estão localizadas em SC, RS, PR,SP, MG e ES temos dois pilares importantes: a Fabricação e Entrega em 10 dias D&C!

#FABRICAR

Temos uma fábrica própria localizada na cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos – RJ. Isso nos facilita na praticidade e criatividade na montagem de nossos produtos.

Vale lembrar que com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, oferecemos aos nossos clientes a melhor relação custo benefício.

#ENTREGAR

Acreditamos que tempo é um ativo não recuperável, sendo assim oferecemos entrega dos seus móveis em 10 dias, o mais rápido da região.

Fazendo isso, estimamos que nossos clientes desfrutem em seus lares com as suas famílias e amigos em mais tempo. Isso só é possível porque somos os fabricantes e estamos sempre atentos a cada processo.

#MONTAR

Para efetuar uma montagem com alta praticidade, criatividade e eficiência, nós contamos com uma equipe própria de montadores treinados e especializados.

Constantemente avaliamos o desempenho de nossa equipe e incentivamos sempre a limpeza e organização na montagem. Com isso, nossos colaboradores ficam cada vez mais engajados e dispostos a entregar uma solução ideal para os nossos clientes.

#GARANTIR

Este é o nosso último pilar. Ele existe, pois acreditamos que por sua natureza e valor investido o móvel planejado precisa ter uma grande durabilidade, não é mesmo?

Por isso a D&C faz questão de certificar 6 anos de garantia rápida e eficaz sobre o nosso serviço. Sabemos que nos tempos atuais, é preciso demonstrar segurança, para que nossos clientes se sintam confortáveis e seguros conosco.

Vale lembrar também que a loja disponibiliza um setor de SAC para o atendimento direto de nossos clientes. Assim, buscando sempre as melhores soluções!

 

#Conclusão

Venha conhecer a D&C Móveis Planejados e encante-se com a gama de opções e possibilidades de projetos de quarto, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, escritório e mobiliário para lojas, consultório, hotéis e empresas em geral.

Nós temos um Show Room inspirado na feira de Milão. Além disso, ele facilita a visualização das diversas possibilidades que só um móvel planejado pode oferecer.

Você pode conversar com um de nossos gestores que estarão preparados e dispostos a lhe atender no que necessita, procurando lhe entregar projetos exclusivos focados na beleza e ergometria para que possam vislumbrar e desfrutar de um bem estar físico e emocional.

Venha conhecer pessoalmente nossa loja! Gostou desse post? Assine agora a nossa news e fique por dentro de conteúdos relacionados a movelaria, casa e conforto, inspiração através de nossos cases de sucesso e muito mais.

Se preferir, você pode solicitar o seu Projeto Grátis para que um de nossos gestores entre em contato diretamente com você!

Lembre-se: com criatividade, versatilidade e profissionais competentes: o seu sonho é possível!