D&C Móveis Planejados: Missão, Visão e Valores

Para uma empresa (independente do seu porte ou segmento) ter sucesso é preciso ter objetivos claros e bem definidos. Porém, de onde surgem esses objetivos? Quais são os parâmetros para defini-los?

Tudo começa com o propósito do negócio existir. O porquê ele foi fundado, qual problema ele resolve, seus diferenciais, a sua cultura, entre outros fatores. Logo, podemos dizer que tudo isso se resume em três pilares: Missão, Visão e Valores.

Diante disso, hoje contaremos um pouco da história da D&C Móveis Planejados, e claro, qual é a sua missão, a sua visão e quais são os seus valores. Mas para isso, precisamos voltar no ano 2000, onde tudo começou…

#História

Na virada do milênio, foi fundada a nossa loja e inicialmente atendia apenas aos clientes que procuravam móveis convencionais. No entanto, a demanda começou a aumentar e junto com ela a exigência dos clientes.

A direção então percebeu uma nova necessidade dos clientes: uma loja de móveis planejados capaz de entregar móveis personalizados com mais agilidade.

Após estudos de mercado, constatamos que a maioria das empresas de móveis planejados tinham fábricas na região sul do país. A partir desse reconhecimento, a D&C começou a transformar sua estrutura para assim atender melhor os seus clientes da região.

Em 2008, passamos por um processo de metamorfose, tornando-se fabricante de uma linha própria de móveis planejados. Iniciou assim o caminho para se tornar a melhor opção de mobília planejada da região conhecida como Costa do Sol!

Investindo nesse objetivo, a D&C começou a dominar todos os processos: Elaboração do Projeto, Fabricação, Entrega, Montagem e Acompanhamento.

Com o cuidado na escolha das melhores matérias-primas, profissionais engajados e qualificados e monitoramento constante de cada fase da fabricação, esse ideal começou a se tornar uma realidade, até chegarmos em o nosso maior diferencial atualmente: Prazo de Entrega em Até 10 Dias!

Vale lembrar que nenhuma empresa desse segmento consegue entregar um pedido em menos de 10 dias no raio de 100km como a equipe D&C!

Por isso, podemos afirmar que a D&C Móveis Planejados é hoje uma loja conceito de uma importante marca nacional e adquiriu esse privilégio tendo sempre em mente sua Missão, Visão e seus Valores, sem esquecer a qualidade dos produtos e a necessidades de seus consumidores.

 

#Missão D&C

A missão D&C é transformar o sonho de um ambiente planejado em realidade para todos, superando as expectativas de prazo de entrega e qualidade.

Como Fazemos Isso?

Estamos nos aprimorando constantemente. Investimos em treinamentos, tecnologia de ponta para a fabricação de nossos produtos e procuramos sempre manter nossos clientes bem informados através de nosso SAC e Blog.

Desta forma, além de nos tornarmos uma referência na região dos lagos, ainda estreitamos nosso relacionamento com os clientes, tendo a possibilidade de ouvir e continuar melhorando os nossos processos.

 

#Visão D&C

A nossa visão é ser a melhor opção de mobília para os ambientes na região da Costa do Sol.

Como Fazemos Isso?

Ter uma fábrica própria na região dos lagos já demonstra um dos nossos principais diferenciais. Além de geração de renda e empregos na região, ainda fortalecemos um de nossos principais diferenciais: A entrega em 10 dias e a Garantia de 6 anos!

Essa proximidade com os nossos clientes, nos fazem garantir uma entrega e um suporte ágil e bastante eficaz!

 

#Valores D&C

Acreditamos na verdade, honestidade, cordialidade, simplicidade com resultado e no reconhecimento pelo mérito. Estamos dispostos a sempre cumprir com o combinado e acreditamos que é possível fazer com uma alta qualidade, mesmo na 1ª vez.

Como Fazemos Isso?

Prezamos muito nossa missão, visão e valores, por isso criamos o setor de Potencial Humano. Através deste setor, somos capazes de selecionar e capacitar a equipe para atingir a meta de fazer sempre bem feito na 1ª vez.

Através do SAC D&C, também estamos atentos a todos os processos e com isso, nossa equipe pode sempre ouvir os clientes e reforçar os valores para melhor atendê-los.

 

#Conclusão

Agora ficou fácil entender porque a D&C Móveis Planejados é uma loja renomada, com muitos prêmios e uma das mais competitivas em toda região.

A satisfação de nossos clientes é o que nos rege e concluir esses objetivos nos motivam cada vez mais em seguir fielmente com a nossa missão, sem esquecer da nossa visão, estando alinhados sempre com os nossos valores.

Gostou deste post? Se identificou com a nossa Missão, Visão e Valores? Então não perca tempo e Seja Um Franqueado!