Projeto D&C: Móvel Personalizado – O cantinho “Vinho e Vinil” !


Conheça este belo projeto de um móvel planejado desenvolvido pelo time D&C para um casal de bom gosto:

 

Para quem: Casal Flávio e Kefrine, colecionadores de Vinis. Um casal que busca sempre funcionalidade e beleza.

O Desafio: Elaborar o projeto de seu tão sonhado cantinho para sua coleção de vinho e vinis focando na satisfação total.

 

Quem diria. Nosso cliente Flávio foi até nossa loja procurar por um sofá para o seu lar, porém depois de ter conhecido a nova D&C comentou sobre um móvel personalizado para para sua coleção de Vinis. Com essa ideia, foi elaborado um móvel específico conforme seu desejo com total funcionalidade, segurança e design.

O nosso supervisor de montagem, Nilson, ficou responsável por toda a parte de segurança do móvel, um dos diferenciais da D&C. O resultado não poderia ter sido diferente, um lindo móvel personalizado chamado pelo casal de “Cantinho do Vinho e Vinil”.

Uma parte do depoimento, de forma espontânea, do Flávio após a entrega do móvel:

“Estou escrevendo para: Primeiro, agradecer sua atenção a todos os nossos pedidos e auxílio na elaboração de um móvel completamente diferente do usual, com suas peculiaridades. Segundo, parabenizar a equipe da loja, que fez exatamente o móvel que imaginamos. Ficou melhor do que imaginávamos. Kefrine, meus sogros e todos que viram ficaram encantados com a disposição deste cantinho “vinho e vinil”. Muito obrigado. Além de conquistar um cliente, também tem minha indicação para qualquer amigo que quiser fazer um móvel planejado!”.

 

Gestora Responsável pelo Projeto: Roberta

 

Móveis Planjados em 10 dias