Projeto D&C: Quarto planejado, menina blogueira!

Conheça este belo projeto de um quarto planejada desenvolvida pelo time D&C para uma adolescente:

 

Para quem: Adolescente de 13 anos fascinada com o mundo das maquiagens, tanto que até criou um blog sobre o tema para compartilhar com as amiguinhas todas as novidades.

O Desafio: A adolescente sonha com o seu quarto clean, com bastante espaço físico para receber as amigas. Apaixonada pelo Branco, faz questão que todo o ambiente tivesse essa cor como predominante.

 

Com esses requisitos, foi elaborado um quarto com cama de casal com auxiliar, atendemos o desejo atual dos adolescentes em ter uma cama de casal em seu quarto, sem esquecer, é claro, do criado, como apoio.

Um belo armário com bastante espaço, com portas de correr, sendo uma com espelho e o complemento em “L”, buscando aproveitar bem o espaço.

O painel da cama foi planejado com uma profundidade maior para se decorar com quadros apoiados e o detalhe feito em tecido para dar alegria ao ambiente.

E pensando em seu blog, o quarto ganha muita elegância com a sua bancada/camarim. Um espaço para que ela possa atualizar suas novidades e ainda experimentar suas maquiagens usufruindo seu belo espelho com luzes.

 

Gestora Responsável pelo Projeto: Roberta

 

Móveis Planjados em 10 dias